Enquanto os fogos pipocam...
Há alguns dias, um garoto fraturou um dos braços em Governador Dix-sept Rosado e seus pais o conduziram à cidade de Mossoró para realizar o tratamento necessário.
Os hospitais de Mossoró terminaram não acolhendo o garoto, segundo o blog tomou conhecimento. Enviaram o menino a Natal, onde não foi recebido e voltou sem realizar uma cirurgia, procedimento necessário para recuperação do trauma sofrido.
De acordo com as informações, o menino sofreu dores terríveis, em consequência do problema, enquanto esperava numa fila do sistema pública de saúde.
Tudo porque - segundo a fonte - o atendimento hospitalar depende de uma pactuação entre a Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado e o município de Mossoró. O acordo, ao que parece, não estaria firmado.
Enquanto isso, a Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado contratou uma empresa, no dia 30 de dezembro de 2013, para fornecimento de fogos de artificios para suprir as necessidades (?) dos eventos e solenidades, ao custo de R$ 91.400,00, valores da época.
(Realmente, uma coisa que não faltou em Dix-sept Rosado, em 2014, foi queima de fogos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário