quarta-feira, 18 de agosto de 2021

 

Rosa




O empresário Carlos Lima Rocha Filho (Carlinhos) é um dos maiores produtores da espécie suculenta, rosa-do-deserto (Adenium Obesum), em Mossoró. Carlinhos, como é conhecido, tem muitas variedades da planta, destacando-se Bridal Buquê,  Barbie Girl, Mashmallow, Giang Long e Royal Sunshine. 




A espécie rosa-do-deserto encanta pelas suas flores vibrantes e caules esculturais. A loja de Carlinhos está localizada na Rua Dona Dolores do Monte, nas proximidades do Residencial Fausto Guilherme, no Bairro Alto São Manoel.

 




Referência 


Bastante conhecido em Mossoró, Carlos Lima atuou durante décadas na loja Discofitas, de propriedade comerciante José Carlos Lima Lopes, estabelecida no centro de Mossoró. Atualmente, é sócio-proprietário da MPB Pastelaria no Eco Park Food, situado no Bairro Nova Betânia.

 

Gasolina 

Fala-se em aumento de combustível outra vez. O litro de gasolina em Mossoró está sendo comercializado a R$ 6,29. Como o custo do combustível repercute nas mais diferentes atividades da economia, deve estar cada vez mais difícil para as pessoas que prestam serviços em veículos com aplicativo, caso do Uber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário