segunda-feira, 25 de abril de 2016

Sanimarcos Firmino 
é o novo presidente 
do PMDB em Dix-sept Rosado




Sanimarcos Firmino fala na convenção do PMDB

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou no último domingo (24 de abril) sua convenção municipal, no Centro de Formação São José, em Governador Dix-sept Rosado. Os convencionais peemedebistas elegeram a nova comissão executiva, tendo como presidente o ex-vereador Sanimarcos Firmino da Silva, apresentado com pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016.  

Também integram a nova executiva a vereadora Zineuda Macedo, como vice; Reginaldo Claudino, secretário; e Antônio Firmino, tesoureiro. São delegados à convenção estadual, Hagaci Dantas e José Emídio.

Um dos maiores partidos de Dix-sept Rosado, situado na oposição local, o PMDB busca a reestruturação e a renovação de seus quadros com a presença de uma nova geração, formada por jovens como, por exemplo, Adriana Gomes, Myriã Pereira, Rony Jefferson, Weslley Oliveira, Markinhos de Jesus e Abmer Luiz.

Entretanto, a sigla peemedebista preserva militantes históricos, como o ex-vereador Raimundo Medeiros, que tem atuação destacada desde os tempos do antigo MDB, nos anos 70.

Filiados, simpatizantes e eleitores do PMDB lotaram o Centro São José, para participar convenção, numa prova do vigor do partido. Entre as lideranças presentes, estiveram também os ex-prefeitos Gilberto Martins, Lanice Ferreira, vereadora Aparecida Oliveira, ex-vereadores Ricardo Martins e Nicélia Silveira, ex-secretários Reginaldo Claudino e Diassis Araújo.

Um comentário: