sábado, 31 de outubro de 2015



O norte-rio-grandense Rodriguinho vai atual entre os titulares do Corinthians, no confronto do líder do Campeonato Brasileiro contra o vice, o Atlético Mineiro, neste domingo, 1º de novembro, no Independência, em Minas.

Rodriguinho começou a conquistar espaço no Timão em jogo contra a Ponte Preta, em Campinas, na 29ª rodada do Brasileirão, que terminou com placar em 2 a 2. Ele entrou aos 39 minutos de segundo tempo e marcou o gol do Corinthians de empate do Corinthians (veja vídeo abaixo). 

Na vitória do Corinthians por 3 a 0 contra o Goiás, Rodriguinho fez o último gol da partida, no dia 15 deste mês. O meia recebeu de Jadson e acertou um potente chute de fora da área. 

O técnico Tite exalta a qualidade do futebol de Rodriguinho. "Sem o Elias, perco infiltração, mas com o Rodriguinho ganho passe e finalização de média distância. A entrada dele no jogo contra a Ponte Preta é um exemplo", disse Tite, nesta sexta-feira (30), em entrevista coletiva.

Em caso de vitória, o Corinthians aumentará para 11 pontos a vantagem sobre o Atlético Mineiro, a cinco rodadas do fim do campeonato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário