segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Rotina de tranqüilidade dá lugar a apreensão em rua de Mossoró
Um clima de apreensão paira sobre moradores da Rua Benício Filho, no Bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró. Marcada em outros tempos pela tranqüilidade, essa rua teve sua rotina mudada com a chegada de novos moradores, supostamente ligados a fatos violentos, registrados neste mês.

Embora se desconheça qual o real envolvimento dos novos moradores, um deles se envolveu numa troca de tiros na quarta-feira, dia 13, por volta das 22 horas; e foi ameaçado em novos atentados a bala, no sábado, 16, às 5:30 horas; e na quinta-feira, 21. 

Na segunda-feira, dia 11 deste mês, Edigleison Benício Linhares (Vivim), filho de uma nova moradora da Rua Benício Filho, foi executado em Catolé do Rocha, no Estado da Paraíba (veja link em posts anteriores deste blog). O velório de Vivim ocorreu na casa da mãe, em Mossoró.

Outro filho da mesma moradora, Cláudio Linhares Benício, conhecido como Fofinho, de 29 anos, foi executado, neste domingo, 24, também em Catolé do Rocha (Veja AQUI).

A causa desses fatos é desconhecida, segundo os sites da cidade paraibana.


A exemplo do que ocorreu com o irmão, é possível que haja o translado do corpo de Fofinho para a casa de seus familiares residentes na Rua Benício Filho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário