quinta-feira, 13 de junho de 2013

Premiação e palestra do jornalista Marcelo Canellas, da Rede Globo, marcam encerramento do Intercom Nordeste

Foto: PUC RS



Jornalista Marcelo Canellas

O Intercom Nordeste 2013 encerra nesta sexta-feira à noite, tendo como um dos destaques a palestra ministrada pelo jornalista Marcelo Canellas, da Rede Globo, às 19:30 horas, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em Mossoró, com o tema A Aventura da Reportagem.

Pela manhã, a programação começa às 8 horas e vai até as 12 horas, com Divisões Temáticas, no Departamento de Música, pertencente à Faculdade de Letras e Artes (Fala), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). De acordo com o chefe do Departamento de Comunicação Social (Decom), jornlaista Fabiano Morais, paralelamente, haverá o Expocom, na Faculdade de Ciências Econômicas (Facem).

Das 12 às 14 horas, os congressistas participarão do Show de Missola Arezza e Alam Barboza, no Centro de Convivência do Campus Central da Uern.

A partir das 18 horas, a programação ocorrerá no Teatro Dix-huit Rosado, com o Lançamento de Produtos Científicos (LPC). Em seguida, haverá a palestra do jornalista Marcelo Canellas.

Às 20 horas e 30 minutos, acontecerá a premiação Expocom e, depois, show de encerramento, na Estação das Artes Elizeu Ventania (Mossoró Cidade Junina), em frente ao Teatro Dix-huit Rosado.


O Intercom Nordeste teve início na manhã da quarta-feira, no Departamento de Comunicação Social (Decom), da Uern, que promoveu o evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário