domingo, 14 de abril de 2013

O Que Eu Não Quero Esquecer

O deputado Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara Federal, pediu à classe política do Estado para deixar 2014 para 2014, referindo-se principalmente às eleições para o governo do Estado. 

Força - Henrique disse que vai usar a força em decorrência do cargo que ocupa em favor do Rio Grande do Norte. 

Livro - O parlamentar fez a afirmação durante o lançamento de seu livro – “O Que Eu Não Quero Esquecer” – na última sexta-feira, na Estação das Artes.

Felipe Guerra - Apesar das dificuldades que afirmou ter encontrado na Prefeitura de Felipe Guerra, o prefeito daquele município, Haroldo Ferreira, disse já conseguiu melhorar muita coisa, inclusive no que se refere aos salários dos servidores públicos. 

Professor - Segundo Haroldo, um professor da rede municipal recebe salário em torno de R$ 2.000.

Instalações - No último sábado, a comerciante Salete Benevides Vieira elogiou as novas instalações do Mercado Público de Governador Dix-sept Rosado, que passou por ampla reforma na administração da ex-prefeita Lanice Ferreira de Macedo. 

Higiene - Segundo Salete, com as ótimas condições de funcionamento e de higiene, os comerciantes ganharam novos clientes, principalmente na área de alimentação. Além de comerciante, Salete Benevides é ex-professora e funcionária aposentada da Empresa Brasileira de Correios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário